Concurso de fotografia: Litoral Norte, um olhar natural
O Concurso de Fotografia “Litoral Norte – Um Olhar Natural” visa promover a riqueza do património natural presente na paisagem, habitats e na diversidade das espécies da fauna e flora selvagens. Através da cuidadosa seleção e classificação de imagens relacionadas a essa temática, buscamos não apenas celebrar a beleza da natureza, mas também despertar consciências para a sua conservação.
Nosso objetivo primordial é impulsionar a arte da fotografia de natureza, incentivando seu crescimento e desenvolvimento. Além disso, pretendemos estimular o debate e a reflexão na sociedade acerca da urgente necessidade de compreender, valorizar e conservar o património natural do Parque Natural do Litoral Norte.
Estamos entusiasmados em receber contribuições que expressem a essência e a beleza da natureza selvagem do nosso litoral, e esperamos que este concurso e a exposição subsequente inspirem a conservação desta Área Protegida.
O concurso é organizado pela comissão de cogestão do Parque Natural do Litoral Norte, um órgão diretamente envolvido na definição da estratégia de valorização e desenvolvimento sustentável do Parque Natural do Litoral Norte e na implementação de medidas concretas com particular incidência nos domínios da promoção, da sensibiliza­ção e da comunicação.
Para mais informações sobre o concurso, incluindo regulamento, detalhes sobre inscrições e prazos, submissão de fotografias e votação, visite:
https://concursocogestao.esposende.pt/

Mais notícias e eventos

Concurso de fotografia

Litoral norte · Um olhar natural

Os temas a concurso são: Paisagem e habitats naturais, Fauna (marinha/terrestre) e Flora e funga.